. VOLTAR A P√ĀGINA INICIAL
|
QUERO CONSULTAR
 
 
Dados completos do cadastro do veículo(BIN): O sistema exibe todos os dados do veículo cadastrado junto aos órgãos competentes em tempo real e atualizados no momento que a pesquisa é realizada.

Restri√ß√Ķes para compra/transfer√™ncia: O sistema informa, em tempo real, como est√° o cadastro do ve√≠culo pretendido junto aos √≥rg√£os competentes. Ele informa se o ve√≠culo possui Restri√ß√£o judicial, Reserva de dom√≠nio, Restri√ß√Ķes tribut√°rias, se o ve√≠culo est√° em circula√ß√£o entre outros.¬† Desta forma voc√™ assegura que o ve√≠culo comprado n√£o possui restri√ß√Ķes e impedimentos para transfer√™ncia no momento da troca de propriet√°rio.

Histórico de proprietários: O sistema faz uma estimativa dos proprietários atual e anteriores do veiculo pretendido informando cidade/estado onde foi adquirido, se a utilização do veículo era particular ou veículo de frota para averiguar com precisão o estado deste veículo durante sua utilização.

Origem e histórico de rodagem do veículo: O sistema informa em que concessionária o veículo foi adquirido como 0km e todo os estados por onde o veículo rodou e foi licenciado. Esta informação ajuda o consumidor a analisar as avarias que podem ser causados pelo ambiente em que o veículo circula. Desgastes por maresia, por exemplo, podem ser mais cuidadosamente avaliados pelos consumidores.

Ocorrência de leilão: Muitos veículos de leilão são recuperados e re-introduzidos no mercado como semi-novos. O Carcheck aponta se o veículo pretendido já passou por leilão e, em caso positivo, apresenta fotos para averiguação do estado do veículo na época do leilão, permitindo assim, segurança na aquisição do veículo e garantia que o preço justo será pago no veículo recuperado.

Histórico de roubo furto: O sistema informa se o veículo já foi registrado como roubado junto aos órgãos competentes apresentando dados de localização do roubo, nome do informante, dia da ocorrência e principalmente, se o veículo já foi devolvido a seu dono. Isto previne o risco de veículos roubados serem adquiridos pelo consumidor.

Verificação de perda total: Existem casos no mercado de veículos considerados perda total que são recuperados e vendidos como semi-novos. O sistema informa se existe algum registro de perda total para o veículo informado e previne o consumidor de adquirir veículos com sérios problemas estruturais causados pelo acidente.

Histórico de licenciamento(DPVAT): Além de informar o dados do licenciamento do veículo, o sistema informa o histórico de licenciamento permitindo ao consumidor analisar por onde o veículo passou e por quem ele foi licenciado.

Histórico de financiamento(Gravame): O sistema informa detalhadamente os dados de financiamento do veículo junto a financeiras e também o status atual de cada financiamento para assegurar ao consumidor se o veiculo pretendido não possui alguma restrição financeira.

Decodificação de chassi: O Carcheck interpreta o código de chassi do veículo informando os dados do veículo garantidos pela montadora. Isto permite que o consumidor possa comparar os dados de cadastro nacional do veículo(BIN) com os dados informados pela fabricante do veículo afim de identificar fraudes como chassi adulterado, cor do veículo adulterada e permitir a correta informação do ano/modelo do veículo, potência e etc.

Verifica√ß√£o de motor original: Os sistema compara o n√ļmero de motor que saiu de f√°brica com o motor cadastrado na BIN, apresentando ao consumidor se aquele ve√≠culo ainda possui o motor original de f√°brica.

Al√©m de outras informa√ß√Ķes que permitem uma avalia√ß√£o completa sobre o ve√≠culo como: pre√ßo do ve√≠culo dado pela FIPE, verifica√ß√£o de remarca√ß√£o de chassi, entre outras.




.

¬ģ 2009 - Todos os direitos reservados - www.carcheck.com.br